sexta-feira, 26 de novembro de 2010

O estilo delas no AFS

Ontem no AFS cliquei algumas meninas, cada uma com um look, estilo diferente, mas, todas lindas, super arrumadas e na MODA! Segue ai minhas preferidas da noite. Desde já agradeço a todas que posaram para meus cliques.


Fotos: Vinícius Frazão


Combinação certa _ Saiadecinturaalta + sapatilhas; ousado no look é o blazer. Detalhes nos laços na saia e nas sapatilhas. Laços em alta.



PRETO+BRANCO infalível _o diferencial está nos pés, tamancos estilo holandês detalhe na cor AZUL. Lembra o da Chanel Verão 2010.


A blusa de ombreiras e as costas tipo uma renda. Super Fashion.



Jeans, regata branca, a escolha básica. O bom desse look é calça; levemente saruel, sandália no melhor estilo sado masoquista.



Estampa é cara do verão, fato consumado. Acertaram em cheio, não abusaram dos acessórios um bracelete dourado. As ombreiras continuam em foco. Ponto pra duas, superbemvestidas.



Minimalismo no vestido branco, diferencial e ousadia na boca, bolsa e nos pés. Olhe o laço outra vez!



Listras, é a jogada certa, nunca tem erro. Esse look tira vantagem, mostrou as pernas, mas, cobriu na parte do busto. Sexy e não vulgar do jeito que gosto. Detalhe no cinto fininho.


Nosso último look é a tradicional companheira calça skinny, com scarpin de veludo. O ponto forte é o blazer, os detalhes dos ombros dão uma pegada rock na peça, bem no estilo Balmain e Isabel Marant!


Siga-me no twitter: @AVfrazao

3 comentários:

Catherine Santos disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Sté e cia. disse...

Adorei seu blog
Sigo e recomendo!
:*

Carol Aquino disse...

Olá, adorei os looks, sou de Aju, mas atualmente moro em Floripa, adorei ver minha irmã (de vestido estampado com ombreiras fofas, juntamente com a Luana do Nosso Camarim) entre as suas preferidas!!
Tô seguindo o blog e aparece no meu!!
www.coisasdemulher.net
Bjo