quinta-feira, 25 de novembro de 2010

AFS DAY 1

Vamos lá! A terceira edição do Aracaju Fashion Square começou (ontem 25/11) e é minha primeira edição. O evento tem o tema _ VERÃODETODASASCORES, começou em grande estilo, com dois desfiles de marcas infantis lindo de ver, chega deu vontade de pegar nas fofuras que estavam na passarela.

Confira o vídeo da fila final do desfile da PUC.




Agora falando em moda de gente grande, a Checklist abriu a noite de desfiles. Colocou na passarela uma coleção de tecidos leves, muita estampa a cartela de cores com tons em: amarelo, laranja, verde e branco. As saias dão nome do desfile, nada de silhueta colada ao corpo, é tudo soltinho, folgado como pede o verão. Gostou? A Checklist está localizada no Shopping Rio Mar.

Fotos e vídeos: Vinícius Frazão




Checklist _ alto verão 2011


A década de 20 foi vista na apresentação da Gregory, que vestiu as organizadoras do evento. Na passarela, uma mulher fina, elegante, sexy SIM, mas não vulgar! As peças variam, vão desde _ calças, conjuntos (blazer e saia), macacões, shorts e claro os vestidos a marca registrada da grife.







Gregory _ alto verão 2011

Amarelos, verdes, beges, laranja, tons neutros foi com essa cartela de cores que a Couro & Cia mostrou seu desfile. Nada de bolsas midi, as MAXI BOLSAS irão continuar como o cargo chefe do verão sergipano.


Couro & Cia _ alto verão 2011


O desfile da Colcci é o mesmo apresentado na SPFW, pela à mostra, estampas, tie-dye tanto para as meninas quanto para os meninos. O jeans não poderia faltar à peça que levou a fama avassaladora da marca. Segundo alguns boatos o reinado de Gisele Bündchen acabou na Colcci.




Colcci _ alto verão 2011

O styling sem dúvida foi o melhor da noite, a loja mostrou tudo que tinha e não tinha direito na passarela. Vai desde o jeans até um vestido vermelho com ondinhas, ao andar da modelo deu um efeito super bacana. Para elas _ vestidos curto e longos, shorts, batinhas e a cintura marcada continua em foco, já para eles camisas pólo, com gola v, bermudas saruel, jaquetas e o jeans (claro), aposte pro verão.O desfile mais aplaudido da noite, thanks!








Habyto _ alto verão 2011


Agora minha pequena opinião sobre o AFS. É um evento de moda que tem de tudo pra crescer, muito organizado, as idealizadoras mostram vontade de crescer de fazer o AFS o evento de grande porte no nordeste. Falta muito, mais esse sonho não é impossível, fica aqui minha felicitação ao evento, todos estão de parabéns!

Só não sei se irei hoje (sexta), não tenho convite.

Siga-me no twitter: @AVfrazao

Nenhum comentário: