segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Lucas Nascimento, Espaço Fashion e muito mais

O Fashion acabou sábado, aqui no blog continua com uma seqüência de post’s. Vamos aos melhores desfiles nos últimos dias do evento.

Unindo vários elementos a Pringitng fez sem dívida umas das melhores apresentações do Fashion Rio. Glamour ao extremo, a marca mineiro pôs na passarela _ Modelagens assimétricas, formas rígidas, pedrarias, penas e cintura marcada. Com styling apurado de Daniel Ueda vimos _ casacos amplos, cardigãs, jaquetas e vestidos. Detalhe para a seqüência de vestidos com penas. A cartela de cores é surpreendente (para o inverno), tons quentes como_ laranja, rosa, amarelo limão, azul, verde, coral, terroso e preto.


Fotos: Reprodução

(+ FOTOS CLIQUE AQUI)

Um casting estrelado pela top Carol Trentini, abrindo e fechando o desfile,além de_ Aline Weber, Bruna Tenório, Daiane Conterato e a nova musa da Givenchy Marcelia Freesz. A Cantão mostrou no Parque Lage, uma coleção simpática com _ calças mais curtas, vestidos, saias e macacões oversized.


(+ FOTOS CLIQUE AQUI)

Vestidos e macacões fluídos, tudo muito solto, mistura de tecidos leves e pesados. Formas desestruturadas, assimétricas e amplas. Couro, moletom, sarja, algodão, malha, seda, tricô de seda. Comandaram o show da Espaço Fashion. O cenário foi um caso parte levemente lembra o do último desfile da Miu Miu, em Paris.

(+ FOTOS CLIQUE AQUI)


Sob nova direção e com o tema EVOLUÇÃO a Redley apresentou peças fluidas, costuras torcidas, mangas articuladas, drapeados. O cardigã é a peça chave da coleção.


(+ FOTOS CLIQUE AQUI)

Lucas Nascimento, propôs uma coleção com o conceito de Capas casulo, que envolvem o corpo e parecem armaduras protetoras. Vestidos que, ao longo da coleção, revelam mais e mais a pele, em faixas de transparência; fendas e recortes estratégicos fazem desta a coleção mais sexy do estilista. Formas _ amplas e justas, retas e arredondadas, com exercícios arquitetônicos.

(+ FOTOS CLIQUE AQUI)

Nenhum comentário: