quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Elas foram de ...

No post anterior, dei um resumo básico do calendário Pirelli, agora vamos aos looks das modelos. Nem todas compareceram, as que estiveram presente deram uma aula de como se vestir. Vamos a eles:

As clássicas

A modelo russa Natasha Poly, optou por um Chanel, modelo clássico da casa francesa, mas, ousado. Detalhe ele é curto na frente e longo nas costas.


Fotos: Reprodução


Jeneil Williams escolheu um Chanel. Curto, moderno, levemente estruturado. O ponto forte da produção, a meia-calça escolhida pela modelo. Ótima!


Outra modelo a ir de Chanel, a americana Heidi Mount. Sua escolha (na minha opinião) não foi a melhor, o vestido é bonito, na Heide não ficou bacana.



As sexy’s

Magdalena Frackowiak usou um sexy e curto vestido, Josep Altuzarra. Duas fendas que mais parece com zíperes. Claro, a meia-calça outra vez!



De hot pants, Elisa Sednaoui foi a, mas ousada da noite. O brilho tomou conta da escolha da italiana, é no blazer, na hot pants, tudo brilha no seu look. Detalhe na transparência da blusa. SEXY SEXY SEXY!



A Melhor

A melhor escolha da noite ( pra mim) foi a de outra americana, Erin Wasson. A top escolheu uma saia drapeada ( provavelmente Balenciaga), a blusa remete a uma segunda pele, e nos pés, como é sempre ousada uma bota um pouco pesada.


A pior a escolha!

O vestido Fendi da Bianca Balti, é informal pra ocasião. Parece que ela pegou um tapete e enrolou-se, pronto vou ao jantar do Calendário Pirelli.


Os vestidos dominam, vão dominar por muito muito tempo os red caperts. As meias-calças estão em alta desde o modelo clássico, aos moderninhos. Sustemtam bem o look.


Siga-me no twitter: @AVfrazao e aqui no blog!

Nenhum comentário: