quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Derrota by Beyoncé

Ontem, entrei na C&A para conferir de perto o desastre da coleção _deréon by Beyoncé. Minhas sinceras palavras, se alguém que ler este blog tiver bom gosto, não compre aquilo!

Fotos: Reprodução/Vinícius Frazão


Mamãe Noel Beyoncé

Saia de Geisy Arruda e batinha chulé

que vestido é esse? + bata chulé

Só restou essa t-shirt, com uma saia de cintura alta da pra usar!

Recomendo garimpar as últimas peças da coleção da Maria Bonita Extra. Ali podemos elogiar, até cansar.


Siga-me no twitter: @AVfrazao e aqui no blog!

4 comentários:

Feh disse...

Concordo.
A coleção ta um lixo, mas quer saber? vai vender muito, as piriguetes do brasil adoram isso ai!

Catherine Santos disse...

Triste, né?! Fiquei chocada com as coisas que vieram. E na loja do centro eles conseguiram colocar peças piores que essas que você mostrou!!
Se eu não havia me animado muito com a última coleção da Beyoncé pra loja, imagine desta vez!
Estou ansiosa pela coleção da C&A com Espaço Fashion, que me pareceu muito melhor, inclusive, que a parceria com a Maria Bonita.
Torço pra que chegue aqui.
Bjs

Yasmine disse...

haha nossa amei! to seguindo :)

Dommas disse...

HAHAHAHAHA!

Passei ontem lá na frente da C&A, mas nem entrei pra conferir a coleção, mas pelo jeito não estou perdendo muita coisa, né? Hahaha.

Beijos,

Larissa.

Estamos seguindo e continue acompanhando o blog :)